Quem Somos

Psicóloga e pesquisadora  em Aromaterapia . Apaixonada por tudo que é natural, busco sempre estudar e aprender cada vez mais sobre as terapias complementares naturais para aplicar como forma de tratamento e transmitir conhecimento proporcionando bem estar e melhor qualidade de vida aos que, assim como eu, também se interessam por este tema. Sou revendedora dos Óleos Essenciais Terra Flor, 100% puros e certificados pelos selos IBD e Orgânicos, o que garante a pureza de extração e aos benefícios terapêuticos.
A Medicina Tradicional Chinesa e o Oráculo I Ching, também são minhas áreas de pesquisa de muitos anos, o que me direciona a conhecer cada vez mais o ser humano em sua integralidade. Paralelamente, sou Professora de Português e Inglês para o Ensino Médio.

2 comentários:

  1. Amiga tô amando seu blog, olhando assim parece um spar visual de tanta coisa natural, muito legal olhei por alto achei muito interessante, depois vou ver com calma.
    Bjs e ja estou te seguindo pra aprender algumas receitinhas... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas! Fico feliz por vocês estarem aqui! Fiquem a vontade para perguntar e divulguem meu blog, combinado?! Todos os dias, coloco novidades aqui! Bjs e sejam bem-vindas!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...